quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mensagem de Jesus, dada ao Padre Wilson em 11 de agosto de 2012



Nota: Por decreto da Santa Congregação para Doutrina da Fé, aprovado pelo Papa Paulo VI no dia 14 de outubro de 1966, já não é necessário o Nihil Obstat nem o Imprimatur para publicações que tratam de revelações privadas desde que tais publicações não contenham nada contrário a fé e a moral cristã.


 
Meus Filhos Amados:

Meu alimento é o Amor e com ele eu os encaminho.

Chegará o tempo em que meus filhos dirão que lhes meço o caminho percorrido com muita dureza. A humanidade haverá esquecido que abusou da Minha Misericórdia.

Serão muitos os que ficarão no meio do caminho, por sua tibieza.

Será uma luta enorme para os que se proponham manter-se limpos de olhos e de alma.

A Carne assediará o homem e será uma das maiores tentações. As idéias modernistas, contra a moral são uma enorme ofensa contra Meu Coração e mesmo os que se intitulam meus seguidores caem no pecado da carne, já que a mente humana é invadida totalmente para conduzi-los a não desapegarem-se dos prazeres mundanos. A sensualidade é a armadilha que se coloca diante do homem para que ele caia em graves erros. O maligno disputa as almas em uma luta feroz.

Os convido a que oxigenem as janelas do coração para que o esvazie de tudo o que vos vai arrastando em direção a perdição. As modas atuais os fazem cair gradualmente no pecado às mulheres e os homens se vestem como mulheres. A feminilidade é explorada para o mal e é motivo de tentação.

Chegará o momento, ainda que tardio, no qual o homem perceberá que o amor ao que é terreno arrasta-o para o mal. Semente o desejo de cada ser humano de ser respeitado, é que os levará a respeitar seu próximo.

Estes são os tempos em que os olhos dos homens não conseguem tirar a teia de aranha que os impede de ver tudo de outra forma. A razão e a inteligência humana esta obscurecida com tudo que os rodeia.

Meus filhos, vocês querem mudar o mundo? Mudem a si mesmos em primeiro lugar e vocês verão abundantes frutos. Não sejam como os hipócritas que dizem o que na verdade não fazem.

Este tempo é o momento em que os heróis, que não olham a si mesmos, ao contrário entregam tudo por Mim. (Jesus Cristo)

Este tempo não é dos que dizem me amar e guardam respeito humano.

Este instante não é para os que não francos, e relevam os meus assuntos para atenderem seus interesses pessoais.

Em cada ação e obra que Eu permito, derramo bênçãos abundantes.

A Ignorância da maioria diante dos acontecimentos que se fecha sobre a humanidade tomou conta até dos mais astutos. Todos aqueles que deveriam debater, sobre os acontecimentos científicos que vão fazer cair a paz e a verdade no mundo estão mudos por medo.

As águas agitam-se com força, e as mudanças acontecerão de repente.

A humanidade sofrerá desde a natureza até o Trono de Pedro, que se verá comovido e o meu povo cairá em mãos alheias.

As grandes mudanças aproximam-se, porque não há conversão por mais benevolente que sejam os Meus anúncios. Por isso a humanidade colherá o fruto da sua tibieza. O tempo está cada vez mais escasso...

O maligno está ateando o fogo do livre arbítrio. Os avanços tecnológicos causarão mais mal, do que o homem é capaz de imaginar, e será fruto do descontrole no manejo do mesmo. Haverá surpresas em relação aos alimentos. Este será contaminado com a radioatividade.

É chegado o inicio dos lamentos, a terra em seu interior ferve como uma caldeira, as grandes dores iniciam sua trajetória. Aprenderão que se deve dar a César o que é de César e a Mim o que é Meu.

Desejam mudar muitos ritos na Minha Igreja e a flagelam com dureza. O homem não se detém para refletir sobre o estado de sua alma, de sua conduta e de sua moral. O último será o primeiro e o primeiro será o último.

O Caos Me faz descer para resgatar o Meu povo, em Glória e Majestade. Virei pelos que se mantiveram na fé e esperam com ansiedade a Minha Segunda Vinda. No entanto nem mesmo estes se preparam para Me receber, suas vidas continuam igual, falando e dissertando sobre o Meu Grande Retorno, mas sem fazer o firme propósito de emendar-se no seu caminho. 
EU FALO PELOS QUE CALAM. EU SOU O ESCUDO DOS MEUS FIÉIS. EU SOU O QUE SOU. EU PROTEJO AO MEU POVO. SOU A COLUNA DE NUVENS, SOU O MANÁ, SOU A MISERICÓRDIA, A PAZ E A HUMILDADE. 

Ai dos que golpeiam o peito e por dentro se mantém cheios de imundícies! 

Eu Sou a esperança, vocês não estão sozinhos. Permaneçam fiéis ao Meu chamado. Vocês não caminham sozinhos, porque Eu Sou o Caminho. 

Este é o momento para repensarem e decidirem-se á total conversão. Não desejo criaturas de atitudes contrárias aos Meus pedidos, nem aos Meus Mandamentos. Estas almas vivem o constante perigo de cair e não conseguirem mais se levantar. 

Olhem para o alto e vejam os sinais que Eu vos dou. Estes sinais já não permite muito tempo, para que vocês tardem em discernir. A bondade da Minha Misericórdia permanece com o misericordioso. Minha Verdade caminha com o que pratica a verdade. Minha sabedoria permanece com os humildes. 

Amo-Vos!
Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estarão sujeitos à moderação.

Arquivo do blog